![]() |
| (Ele estava na verdade sobre a plataforma, fiz assim para visualizar a estrutura) |
Eu realmente perdi a memória da primeira etapa do sonho, não sei de fato qual era o meu intento naquele momento, ou se existia um, já que eu poderia simplesmente estar vagando. Mas, começo minha recordação na parte que encontrei um dragão do tipo oriental que se assemelhava muito a uma grande serpente com escamas douradas, e me vinha a informação de que ele era um dragão que já tinha séculos de vida, ele voava pelos céus. Mais pra frente já estava tudo com o alaranjado do crepúsculo e eu encontrei um outro tipo de dragão, parecia muito com o Falkor dos filmes "História sem fim", eu já vi um dragão desses voando antes, em outro sonho, mas dava pra perceber que este era bem mais velho, e parecia cochilar em cima de uma incomum plataforma cinzenta. Não sei ao certo o material da estrutura, mas parecia tudo acimentado como uma grande marquise de quatro pilastras. Era como se aquele espaço plano tivesse sido construído em um nível acima do terreno atrás, ficava na altura das copas das árvores.
Era uma infraestrutura estranha, e naquele lugar, além do dragão que se acomodava ali pacificamente, haviam algumas pessoas logo abaixo, pessoas bem velhinhas e franzinas que se mantinham ali de pé, com os olhos fechados e o rosto erguido, pareciam sentir algo reconfortante nisso.
Eu não queria atrapalhar o que quer que fosse aquilo, mas me aproximei, pois algo me chamou a atenção, havia uma placa de pedra bem no meio, no centro de onde aquelas pessoas estavam. E, ao me aproximar li o informativo de que aquele era um "Dragão de Milênios", nisso uma das pessoas notava a minha presença curiosa e dizia que estavam ali porque aquele dragão dava longevidade.
Ao ouvir a motivação daqueles anciãos eu refleti um pouco olhando aquilo tudo e acordei. Infelizmente não senti nada diferente estando ali, apenas curiosidade e fascínio, pois adoro dragões. Talvez essa energia de longevidade só seja disponibilizada para quem já passou da sua espectativa normal de vida, pois aquelas pessoas realmente eram muito velhinhas. Mas, eu não sei como isso se relaciona com seres do astral.

Nenhum comentário:
Postar um comentário