![]() |
Esta é a última postagem de 2025. Acho que deixei para escrever isso bem no dia de Réveillon porque de alguma forma queria deixar o máximo de tempo passar para ver se conseguia organizar melhor as ideias e conseguir dar um sentido mais coeso para estes últimos meses do ano...
Eu não sei em que ponto as coisas foram ficando bagunçadas, mas eu estive tentando, durante esse tempo, formar uma rotina mais equilibrada, mas surgiam coisas aleatórias, mixes de ideias, e eu nem via direito o tempo passando. Estive muito focada nas minhas obrigações e no planejamento de coisas para realizar o que desejo, mas isso custou esse distanciamento nesses meses, eu nem mesmo celebrei os últimos dois sabaths.
Momento de mudança!
Sim, acho que só agora, escrevendo isso é que consegui entender melhor, através da sensação, pois sinto que estive em um período de mudança, como se eu tivesse com a casa cheia de caixas para desempacotar tudo e colocar as coisas em ordem, esse é o sentimento. Mas, na verdade eu não mudei de endereço ou nada do tipo, acho que uma boa dose disso se tratava de um ajuste interno para uma nova etapa, só que eu não tinha como assimilar isso racionalmente, até estar perto de experimentar essa mudança. Acho que é isso.
![]() |
E, mesmo nessa sensação de impermanência eu estive recebendo sinais que foram bem relevantes, que em cada momento brevemente me dava segurança para não me preocupar tanto com o futuro, mesmo que eu estivesse tendo dificuldade para dar forma a ele, como eu disse antes, pondo em prática uma rotina equilibrada.
Um desses sinais foi esse frase "Trust the process" que presenciei 3 vezes dentro de dois dias, uma delas foi uma tatuagem que vi no braço de uma pessoa no supermercado, a outra surgiu em uma tiragem que fiz, e outra escrita em uma ilustração.
Entender que isso era um processo me ajudou inclusive a questionar alguns comportamentos, que pareciam estar me linkando a esse período, o que não deveria continuar, já que se trata de uma transição.
![]() |
Finalizo essa postagem de 2025 dizendo que este ano foi um dos mais difíceis que passei na minha vida, por vários motivos, mas agora neste finalzinho de ano, entendo que todas estas dificuldades tinham um propósito em comum, fortalecer a minha fé. E, inclusive acho que esse período confuso que estive mais ausente no final do ano serviu para que eu pudesse assimilar internamente tudo que vivi, mesmo que eu realmente não compreenda tudo racionalmente, acho que foi necessário.
Nossa árvore teve gatinhos coloridos e um belo laço branco, foi um Natal simples e em paz, como eu desejava, espero que todos tenham passado bem, e que o próximo ano nos traga tudo que há de bom, que bênçãos divinas se revelem em nossas vidas, assim seja!



Nenhum comentário:
Postar um comentário