![]() |
Fui espairecer a mente na janela, o céu estava imensamente azul, e uma semente de dente de leão passou voando ali tranquilamente. Isso seria um sinal?
Fui fazer uma leitura de cartas, achei que esse ponto seria melhor trabalhado na minha interação oracular. E realmente a resposta veio bem direta, mesmo que envolta em uma narrativa onírica.
"Voce só consegue ser você mesma se estiver ouvindo quem voce é na sua realidade, e se permitindo expressar-se sem analisar se isso seria o correto, ou o melhor a ser feito, pois você está aqui para ser você, e isso é o bastante!
Então, tirando o comparativo, a busca por pertenciamento, fica claro o que você deveria estar fazendo, e esse se torna um ponto de foco elevado que sustenta sua vida em expansão!"
Senti que uma Clear Card ia fechar a tiragem, e recebi a carta do Cochilo trazendo o dente de leão para a mesa, mas agora envolto na minha energia, na certeza de estar entre a lucidez de ser e o enlevar-se da inspiração mágica na minha singular experiência de vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário